26 de fevereiro de 2014

Six Guns V1.0.3 ARMV6 APK+DATA



Six-Guns é um jogo para Android bastante original com controles e ambientação no Velho Oeste no estilo de jogo de tiro em terceira pessoa. 

Explora uma fronteira realmente enorme e aberta, num Oeste Selvagem repleto de cowboys, bandidos e inimigos menos... naturais, neste jogo de aventura e tiro na terceira pessoa.

Mocinho e bandido Six-Guns começa manso como se os duelos no Velho Oeste fossem coisa do passado, mas essa calmaria tem hora para acabar...

Joga gratuitamente: faz com que os teus inimigos paguem! Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona.

Basta caminhar um pouco pelo deserto do Arizona para a ação começar a rolar solta e os bandidos aparecerem aos montes com suas armas e armadilhas.

Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.

Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona.

Assuma o papel típico de Clint Eastwood nos cinemas por 40 fases. Nelas, você tem que andar a cavalo, livrar ladrões e acumular ouro, armas e experiência.

Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.

Andar a cavalo exige perícia o ritmo mais lento do início do Six-Guns permite que você se habitue melhor aos controles (principalmente do cavalo e da mira). 

O dinheiro e os distintivos que você ganha à medida que finaliza as fases com sucesso permitem comprar todo tipo de apetrecho, de armas a chapéu. 

UMA FRONTEIRA SELVAGEM
Explora livremente o mundo aberto do Arizona e Oregon repletos de acontecimentos, mistérios e desafios para descobrir, enquanto és completamente cativado pela história e acção.

Os gráficos do Six-Guns são bem trabalhados, assim como os efeitos sonoros. A trilha musical também ajuda a transportar você para o Velho Oeste e entrar no espírito do jogo.

No entanto, não te deixes enganar pela beleza desta terra: fora-da-lei, vampiros e muitos outros inimigos sobrenaturais estão à espreita em cada sombra. 

ACEITA O DESAFIO
Enfrenta 40 missões com uma variedade de tarefas para superares.

Vais cavalgar, abater ladrões, afastar ondas de inimigos e muito mais, ao longo do teu caminho!

TOCA A MONTAR
Nesta terra onde matas ou és morto, vais ter de desbloquear um total de 8 cavalos distintos, 19 armas e uma vasta seleção de vestuário, munições e outros objetos que te ajudarão na tua viagem. 

É MATAR OU MORRER!
De volta ao Velho Oeste Gráficos espetaculares e sons quase reais. Se você colocar os fones e fechar os olhos, vai pensar que está realmente no meio de um duelo no Velho Oeste.

JOGA GRATUITAMENTE
Os jogos grátis nunca foram tão profundos e divertidos! Six-Guns é bem movimentado e garante boas horas de diversão cumprindo missões e ganhando notoriedade.

Transferir e jogar até ao final não terá custos para ti!Para fãs de jogos FPS, jogos de acção, jogos de disparo, jogos grátis para Android. O game faz bom uso da memória que consome. Se você tem um dispositivo veloz e com espaço sobrando, Six-Guns é tiro certo. 

Atualizado em: 15 de abril de 2013
Requer Android: 2.2 ou superior
Tamanho: 203 MB
Versão Atual: v1.0.3


Download Six Guns v1.0.3 Armv6 APK

Download Six Guns v1.0.3 Armv6 DATA


Modo de Instalação:
Baixe o requerimento acima;
Instale o apk;
Mova a data para sd/gameloft/games/ aqui!
Inicie o jogo e divirta-se!


Se der lag Use o Chainfire 3D. !

TUTORIAL - Removendo Anúncios!



Muitos aplicativos prejudicam a performance do seu aparelho por conta dos vários anúncios que trazem em sua interface. Veja como removê-los na maioria dos casos. Retire aqueles anúncios chatos e extremamente irritantes. 


Quantas vezes enquanto você utiliza um aplicativo ou está jogando apareceu um pop-up enorme do nada te atrapalhando? Isso é bastante chato, não é? 

Encontrei esse aplicativo que se mostrou muito efetivo no bloqueio de anúncios, sejam eles banner ou janelas popup. É necessário ter o celular rooteado para esse app funcionar. Se ainda não sabe o que é root ou ainda não fez tente um dos procedimentos abaixo. 

Baixem o aplicativo Ad Away no link abaixo, pois ele não se encontra no Google Play. 



REQUISITOS:
-Root
-Adway v2.7 Aqui
-Internet 

TUTORIAL:
1º Baixe o Adway.
2º Instale e abra-o
3º Selecione Baixar arquivos e aplicar bloqueio! e espere finalizar. 


4º Selecine Não e Logo Após Reinicie o Celular 

5º Aparecerar Isso: 

6º Mostrara isso se der certo! 


O aplicativo possui uma interface muito simples e não tem nenhum mistério para utiliza-lo. No primeiro uso ele carrega os arquivos necessários, clique no botão de atualização e reinicie o celular para que ele aplique o bloqueio. 
Pronto agora a maioria daqueles anúncios chatos desaparecerá. Claro que alguns aplicativosnão aceitam o bloqueio desse aplicativo, mas uma boa parte sim.
Outra utilidade para o bloqueio de anúncios é o ganho de energia da sua bateria, ou seja, a economia é melhorada. Baixem, testem e me digam o resultado. 

16 de fevereiro de 2014

Call of Duty Black Ops Zombies v1.0.5 Armv6 Apk+Data




O Call of Duty: Zombies fenômeno subiu de volta à vida. Adaptado do hit console mais vendido e construído especificamente para tablets e smartphones,

GLTools v1.04 Melhorando gráficos de jogos Android


GLTools é um driver OpenGL personalizado, que é compatível com a GPU 2.0 ou qualquer OpenGLES conhecido + processador ARM, processadores x86

ainda não são suportados (Galaxy Tab 3 e Razr I, por exemplo). Se você ainda não entende o que este aplicativo é, aqui vai uma dica: é uma espécie de Chanfire 3D, porém compatível com todas versões do Android acima do 2.2, ou seja, não vai dar bootlop ou qual quer tipo de problema. 

15 de fevereiro de 2014

Flappy Bird 3


Flappy Bird 3

Depois de ser retirado da Play Store ,hoje nos  do EuAmoLgE405 estamos disponibilizando nova versão, essa é um tanto diferente,logo se percebe nos graficos, e também nas texturas do cenário,

Novidades:

  • Novo Cenário
  • Novas Texturas
  • Novo Pássaro
  • Mais Difícil  
:




APK Pelo 4shared: Aqui 
APK Pelo MediaFire: Aqui

RESIDENT EVIL 4 (INGLÊS)


Descrição :
Resident Evil 4 é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores, ação e aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil.


Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005, nos Estados Unidos, originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube. Uma versão para PlayStation 2 foi lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de jogabilidade. Versões para PC e Wii também foram lançadas, em março e maio de 2007,[1] respectivamente, com uma versão para celular também anunciada no mesmo ano.
Resident Evil 4 revolucionou a franquia da Capcom, com jogabilidade mais focada na ação mas sem se esquecer da essência da série, teve grande influência em outros 
jogos de vários gêneros, sendo considerado por algumas publicações um dos melhores jogos de survival horro, leia mais na wikipedia.

Imagens :






Instalaçao:

Extraia a data e coloque a pasta" jjp.co.capcom.android.googleplay.Evil4" para o diretorio Sdcard/android/Data/
Depois instale o apk e divirta-se.

Download:

13 de fevereiro de 2014

Pes 2012 com Patch de atualização Brasileirão 2014 + Copa Libertadores + Narração 100% E405

Como ganhar créditos para o Android

                                                  CLIQUE AQUI





DESCUBRA O NOVO MODO DE DESAFIO SUPER
Construa a sua própria equipa de sonho com a compra do mais procurado jogadores em um campeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe? Em 2012 PES você pode!
VITÓRIA é mais doce quando VOCÊ CONHECE SEU RIVAL
Defy seus amigos baixando suas equipes Super Challenge online para jogar contra o seu telefone e postar a pontuação em seu Facebook para reivindicar direito de se gabar.

ATUALIZADO
BAIXAR[APK]ZIPPYSHARE
BAIXAR[OBB]ZIPPYSHARE
BAIXAR[APK+OBB]MEDIAFIRE
====================

TAMANHO 260MB

Como instalar
1-extraia o arquivo com 7zipper
2-mova a pasta com.konamy.pes2012 pra pasta "obb"
3-mova o apk para extsdcard (cartão de memoria) ou deixe na memoria do celular (sdcard) mesmo se tiver espaço para rodar liso, e instale ele
4-abra o jogo e deixa lê
5-feche o jogo
6-mova o appdata.i3d, para Android/data/com.konamy.pes2012, dentro da pasta "files" isso vai desbloqueá sua libertadores.