2 de julho de 2015

Psiphon Handler (TUTORIAL) Internet Gratis

Como ganhar créditos para o Android


Há algum tempo,o famoso usuário dzebb editou a nova versão do psiphon, e adicionou  o handler. Com a novidade, é possível acessar a internet gratuitamente em todas as operadoras de telefonia móvel, incluindo a vivo, que recentemente tinha acabado com todos métodos de internet grátis disponíveis para seus clientes.

VIDEO (TUTORIAL)





NOVO PSIPHON HANDLER V.88 (ATUALIZADO)

CONEXÕES MELHORES E + RAPIDAS

COMPARTILHEM VPN FUNCIONAL

1ºPrimeiramente, é necessário Baixar o aplicativo ''Psiphon Handler'' disponivel logo abaixo 2º Instale o aplicativo, e ao inicia-lo, forneça as configurações de acordo com a operadora de uso. 
3º Ligue os dados móveis, selecione ''T whole device'' e depois ''Ok, confio nesse aplicativo''.
4º De ''start'' e seja feliz e sem limites :D 

Download Aqui

CONFIGURAÇAO DA VIVO

  Use o apn normal da vivo; 
 Em ''BlackQuery'' coloque : ?www.vivo.com.br?; 
 Marque a opção ''remove port'' e escolha ''real host" na opção seguinte; 
 Proxy server: www.vivo.com.br 
 Usuário: vivo 
 Senha: vivo 
E pronto, é só salvar,esperar a coneção e usufrui da Internet Grátis. 

Em breve vou atualizar o post com configurações das outras operadoras, por ora utilizo apenas vivo.

CONFIGURAÇAO DA TIM

(((USEM A APN PADRÃO DA TIM)))

[X] remove port 
Proxy Type: Heal Host 
Custom Header; Host
Proxy Server; www.tim.com.br


Configurações: CLARO
 Desça ate proxy type: escolha ''Custum header"
em custum header apague o que estiver e coloque: Host
 Proxy server: n.clarobr.mobi
em real proxy type: deixa default
clique em save.
Marque a caixinha túnel device mode
Espere conectar.
 aqui demorou 1 minuto.

Configurações: OI 
Use o apn normal da oi; 
 Em ''BlackQuery'' coloque : www.oi.com.br
 Marque a opção ''remove port'' e escolha ''custum header" na opção seguinte; 
 Proxy server: www.oi.com.br 
Usuário: oi 
 Senha: oi 
em real proxy type: HTTP
Marque a caixinha tunel device mode
espere conectar.

Imagens do Aplicativo :

Download Aqui

20 comentários:

  1. DESDE ONTEM 02.07.2015 NA OPERADORA CLARO NÃO ESTÁ MAIS CONECTANDO DE FORMA ALGUMA, POIS ACHO QUE JÁ NÃO DA MAIS PARA TER ESSES PRIVILEGIO.....AFFS.....

    ResponderExcluir
  2. Nao esta mais conectando a claro ja descobriu esse metodo

    ResponderExcluir
  3. Sou do rio de janeiro operadora claro essa nova configuracao ta pegando 100% aqui podi tentar que vai pegar galera a vezes demora poquinho + pega abracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa mano claro parou no meu zap 6191953466

      Excluir
    2. Me passa mano claro parou no meu zap 6191953466

      Excluir
  4. ai galera tem alguma configuração da vivo ou da tim que ainda este funcionando????

    ResponderExcluir
  5. Sim amigos ! Todas as Operadoras estão com a VPN Atualizada .. Funciona em todas as Regiões . Sigam o Passo a Passo do Tutorial e teram êxito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa nova configuração. Claro psiphon handler zap 61 91953466

      Excluir
    2. Me passa nova configuração. Claro psiphon handler zap 61 91953466

      Excluir
    3. Me passa nova configuração. Claro psiphon handler zap 61 91953466

      Excluir
    4. Me passa nova configuração. Claro psiphon handler zap 61 91953466

      Excluir
  6. O meu da claro não estar conectando, alguém pode me ajudar? Meu WhatsApp (68) 9963-3659

    ResponderExcluir
  7. bom então me passa as configurações da Claro pois em Brasília não funciona desde o inicio do mês.....zap 61 9585-0305 por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi eu fiz tudo como no tutorial mas meu psiphon nao sai do aguardando a rede, meu chip e da tim

    ResponderExcluir
  9. testei varios metodos no meu moto g2.. vivo. nenhum funcionou..

    ResponderExcluir
  10. Preciso de uma configuração da Vivo !!!
    Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  11. no rio grande do Sul as operadoras bloqueiam a intensidade do sinal quando acaba a franquia ,so pode se conectar con your freedon por dns o psiphon n entra d jeito nen um por q n conecta via dns

    ResponderExcluir
  12. se alguém for do rio Grande do sul e ta conseguindo usar me manda as configurações pelo whats 5182174207 pq n concegui nen con root no aparelho obgd

    ResponderExcluir
  13. essa merda nao instala de forma alguma no moto e 2 mais alguem pode me ajudar zap 11987827494

    ResponderExcluir
  14. Que blog cu, muita propaganda, loco não da pra ler nada

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.